Pular para o conteúdo principal

A ExpoCapitu inicia no próximo dia 28 em Tupaciguara





O Sindicato Rural de Tupaciguara em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal realiza nos dias 28 de maio a 01 de junho a 32 ª ExpoCapitu e 20ª Festa do Peão na cidade de Tupaciguara-MG a festa terá portões abertos para a população e para a região todos os dias. Além de exposições de animais, rodeios, parque de diversão, leilões, camarote vip, todas as noites serão marcadas por uma atração especial.


A exposição será um momento especial para a cidade, a comemoração aos 102 anos de emancipação política-administrativa. 


No dia 31 de maio acontece a tradicional Cavalgada Dimas Neves, a partir das 10 horas saindo da Praça da Matriz sentido Parque de Exposição Capitu.


Entre os dias 29 e 01 acontecerá o Circuito de Rodeios Fivela de Prata, onde o 1º lugar o prêmio será um carro 0km com a locução de Almir Cambra, Comentarista: Esnar Ribeiro, Juiz: Vilmar Felipe.


Durante as festividades, a Boate Taj Mahl é a boate Oficial da Expo Capitu 2014, um dos maiores complexos de boate itinerante da América Latina, que terá no dia 29 de maio o Projeto Freaking Out, dia 30 Diego e Victor Hugo, dia 31 Sambadu e dia 01 de junho: Top Djs.



Serviços


EXPO CAPITU 2014

Aniversário de Tupaciguara - 102 Anos.

De 28 de maio a 01 de junho em Tupaciguara/MG


ENTRADA FRANCA 

Local: Parque de Exposições. 

Circuito Nacional de Rodeios Fivela de Prata 

Locutor: Almir Cambra 

Comentarista: Esnar Ribeiro 


Juiz: Vilmar Felipe 


Dia 29/05: GRUPO TRADIÇÃO 

Dia 30/05: THAEME E THIAGO

Dia 31/05: GEORGE HENRIQUE E RODRIGO

Dia 01/06: MARCIANO 

Boate Taj Mahal, Camarote Vip, Exposição de Animais, Parque de Diversões, Feira Comercial e Industrial, Praça de Alimentação e muita diversão! 

Pontos de Vendas da Boate Taj Mahal: Sindicato Rural, Valentina Mendes Calçados e JM Lanchonete e Pastelaria. 

Informações: (34) 3281 2220 - (34) 3281 2213

Apoio: Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Tupaciguara/MG


Realização: Sindicato Rural de Tupaciguara 


Produção: Fivela de Prata




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nelson Merola, fundador da Maqnelson (27/11/1920 - 29/11/2011) Por Natal Fernando da Silva

Foto: Jornal Gazeta do Triângula - Araguari Natal conheceu pessoalmente Sr. Nelson quando era criança e o mesmo era patrão do  seu tio Jarbas Marques Póvoa. Quando tinha 9 anos, Sr. Nelson entregou a Natal e ao tio um pacote de panfletos e pediu para o menino distribuir para as pessoas dentro da exposição na feira agropecuária de Araguari dos equipamentos agrícolas da Maqnelson, gratificando em dinheiro pela ajuda. Natal afirma que sempre que passa em Catalão vê uma loja moderna na entrada da cidade onde continua vendendo equipamentos agrícolas.  QUEM FOI NELSON MEROLA Nelson Merola, araguarino de Coração, nasceu em Uberaba, com um ano de idade veio para Araguari. Cursou o primário e o ginásio no Colégio Regina Pacis. Exerceu a profissão de relojoeiro por vários anos, sendo gerente da Casa Nephitali Vieira. Fundou e tornou-se presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Araguari, sendo pioneiro em despertar o espírito sindicalista. Participou também do desenvolvimento do

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade em Uberlândia

Vista interna da unidade Santa Rosa. Foto: Daniel Nunes / Secom / PMU Com o objetivo de expandir a rede na cidade de Uberlândia, o Grupo Bahamas reuniu nessa noite (15) terça-feira, em evento de relacionamento, fornecedores de todo Brasil, empresários, políticos e convidados especiais. A reunião foi na loja que será inaugurada amanhã, localizada à Avenida Cleanto Ribeiro Gonçalves, 600, no bairro Santa Rosa. Segundo Nelson Junior, diretor de Marketing do Grupo Bahamas, a entrega da nova unidade ocorre em dois momentos. O primeiro momento é de relacionamento, onde os fornecedores podem ver o posicionamento de seus produtos e conhecerem a loja. O segundo momento é o evento de inauguração, que será quarta (16) às 13h, onde será aberto ao público consumidor em geral. O Grupo Bahamas trabalha com três bandeiras. Em Uberlândia a primeira loja foi Bahamas Mix, que é uma bandeira focada em vendas no atacado e varejo, a nova unidade do Santa Rosa é uma unidade de bandeira em formato de su

OS MIL E UM MÁRIO NUNES

Em meio à escuridão e sons sussurrados perdidos, eis que surge uma luz direcional, com seu círculo como sol, iluminando a cortina cor vermelha rubra escura, em tecido aveludado. Envolta em tantas respirações que por vezes se prendem de expectativa, surge uma música a quebrar aquele silêncio colorido. Seriam trombetas?Abrem-se as cortinas, que do centro se separam devagar, e lá no meio do palco, uma figura inusitada, com sua cartola preta em punho, e na outra mão gestos como se puxassem fios invisíveis de dentro da cartola...E dela começam a sair imagens, sons e luzes multicoloridas. Eis a mágica! E como numa metáfora da vida, tentamos visualizar as mil e uma facetas dessa figura ímpar – Mário Nunes! Na sala de entrada do escritório, em cada canto, havia painéis montados, com fotos recortadas e sobrepostas sobre recortes de jornais, também havia fotocópias de recortes e fotos, tudo minuciosamente montado, com uma ordem que parecia confusa, mas ali estava o verdadeiro tesouro de Már